Bem vindo

Aqui você vai ver e aprender coisa que não se fas em nenhuma escola.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Soco-inglês


O soco inglês ou soqueira é uma arma branca de tipo soco, feita de metal, com quatro orifícios para se encaixar aos dedos como anéis, causando mais dano e ferimentos à vítima atingida pelo soco.

Este objeto foi criado na Inglaterra, apesar de ser chamado de "coup de poing american" na França, o que em português significa "golpe de punho americano".

Costuma ser feito de alumínio ou bronze mas também pode ser encontrado em chumbo, principalmente quando feita artesanalmente, devido ao fato de que este é um metal fácil de se modelar. Existem muitos modelos diferentes, estilizados com marcas famosas, símbolos, nomes de gangues, com pontas pontiagudas ou até amolados, causando cortes à vitima. Por isto, muitas pessoas os colecionam, e há uma grande variedade de preços que vão de acordo com o material utilizado, formato, tamanho, etc. Sempre foi uma arma muito utilizada por mafiosos e com o passar do tempo, se popularizou entre gangues devido ao fato de ser relativamente leve, podendo causar graves ferimentos, e ainda assim é compacto, versatil e relativamente simples de ocultar, só sendo localizado com uma revista mais detalhada.

Esta popularização entre as gangues se deu no decorrer dos anos 70 e 80, e devido ao seu pais de origem, se tornou especialmente popular entre grupos como punks e skinheads a ponto de se tornar até símbolo relacionado a eles.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A Casa de Amityville.


Em Junho de 1965, o Sr. Ronald DeFeo adquiriu a casa nº 112 na rua Ocean Avenue. Era uma casa linda, com uma arquitectura ao estilo Holandês, bastante espaçosa e com uma casa de barcos, um anexo com ligação ao rio.
Parecia o Sonho Americano: uma casa de sonho, família feliz e muito dinheiro para gastar.

Os DeFeo até colocaram uma tableta em frente á sua casa onde se podia ler ”Grandes Esperanças”, como que um símbolo da fortuna da família.
Mas havia um lado negro escondido na família, o filho mais velho do casal, Ronald "Butch" Júnior, consumia drogas e praticava pequenos roubos, o que levava a frequentes e violentas discussões com o seu pai.


No dia 13 de Novembro de 1974 enquanto toda a família dormia nos seus quartos, Ronald "Butch" Júnior estava a ver televisão no segundo piso, quando se levantou e pegou na sua carabina (uma Marlin Rifle .35).


Dirigiu-se primeiro ao quarto de seus pais e disparou dois tiros contra o seu pai Ronald DeFeo e seguidamente disparou mais dois tiros contra a sua mãe Louise
De seguida matou os seus dois irmãos John e Marc e posteriormente também as suas duas irmãs Dawn e Allison.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Como Fazer uma Bomba


A coisa mais comum utilizada por manifestantes é o famoso "coquetel molotov". É muito fácil de fazer. Um pouco de gasolina numa garrafa, um pedaço de pano saindo pra fora, toca fogo e joga. Isso não é nada novo.

Já vi usarem em muitas manifestações transmitidas pela TV. Na última vez que o líder do governo genocida da América do Norte veio à Argentina, era esse o principal "argumento" dos manifestantes argentinos.

Agora, a União Européia pretende impedir que os usuários europeus façam buscas que os levem a sites que ensinam a fazer bombas.

Em uma entrevista, o comissário da Justiça e da Segurança da UE, Franco Frattini, disse querer impedir que utilizem palavras perigosas como "bomba", "assassinar", "genocídio" ou "terrorismo". Suponho que ele está falando das bombas que os EEUU usam pra assassinar os iraquis hoje e os afegãos antes, pra cometer um novo genocídio e continuar a aterrorizar o mundo inteiro.

Esses figurões são uns vagabundos boa-vida. Em vez de se preocupar com o que é realmente importante, como acabar com a guerra no Iraque, ficam se preocupando com adolescentes idiotas, que mesmo tendo informação, são muito burros pra fabricar uma bomba.

O Bin Laden, com certeza, não precisa de site nenhum pra fabricar uma bomba. Acontece que como o Sr. Franco Frattini não tem inteligência, vontade ou saco pra fazer algo realmente importante, ele procura essas pseudo-grandes-causas pra mostrar serviço, pra justificar o seu salário.

E é simplesmente impossível impedir o acesso do povo a determinadas páginas. É triste, mas o povo adora esse tipo de "iniciativas".

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não faça oque não sabe,si não.

Nunca tente atropelar um carro ,porque,olha oque acontece

E para aqueles que curtem luta como eu.


O Assassino do Zodíaco foi um assassino em série estadunidense que atuou no Norte da Califórnia durante 10 meses desde o final da década de 1960. Sua identidade permanece desconhecida. O Zodíaco colocou seu nome em uma série de cartas ameaçadoras que enviou à imprensa até 1974. Em suas cartas incluiu quatro criptogramas, dos quais três ainda não foram decifrados.
O Assassino do Zodíaco matou cinco vítimas reconhecidas em Benicia, Vallejo, Lago Berryessa, e São Francisco entre Dezembro de 1968 e Outubro de 1969. Quatro homens e três mulheres entre 16 e 29 anos foram os alvos do assassino. Outras pessoas foram consideradas possíveis vítimas. Com a falta de precisão no número de vítimas, a incapacidade de quebrar suas cartas criptografadas e a falha na busca de suspeitos, o caso pode ser considerado como um crime perfeito.
Em Abril de 2004, o Departamento de Polícia de São Francisco marcou o caso como inativo, mas o reabriu após Março de 2007. O caso está aberto até hoje em outras jurisdições.
Em Agosto de 2008, um homem de Sacramento disse que tinha evidências que apontava seu padrasto sendo o Assassino do Zodíaco. Um capuz preto, uma faca com sangue, escritos, e rolos de filme fotográfico foram examinados pelo FBI. Entretanto, a investigação está parada, devido a falta de provas.

Serial killer

Um assassino em série (as vezes conhecido pelo nome em inglês serial killer) é um tipo de criminoso de perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência, geralmente seguindo um modus operandi e às vezes deixando sua "assinatura", como por exemplo coleta da pele das vítimas - no caso de Ed Gein. Curiosamente, os Estados Unidos, com menos de 5% da população mundial, produziu 84% de todos os casos conhecidos de serial killers desde 1980.

Muitos dos que foram capturados pareciam cidadãos respeitáveis - atraentes, bem sucedidos, membros ativos da comunidade - até que seus crimes foram descobertos.

Geralmente os serial killers demonstram três comportamentos durante a infância, conhecidos como a "Tríade MacDonald": fazem xixi na cama, causam incêndios, e são cruéis com animais.

Os serial killers, diferentemente de outros assassinos, preferem matar com as mãos ou através de outros métodos que não as armas de fogo

Olha o que acontece se você leva um tiro de 12

Tudo sobre armas de fogo







Arma de fogo é um artefato utilizado para propulsão de projéteis sólidos, por meio de uma rápida expansão de gases obtidos pela queima controlada de um propelente, geralmente sólido, que na maioria dos casos é a pólvora, contido em uma câmara fechada por todos os lados, exceto por aquele que conduz o projétil através de um orifício cilíndrico denominado cano ou tubo. É imprescindível para o funcionamento da arma de fogo também a munição.
O tiro esportivo é praticado com armas de fogo e é uma modalidade olímpica.
São partes de uma arma de fogo:
cano ou tubo
câmara de expansão dos gases
culatra
sistema de disparo ou percussão
sistema de segurança
sistema de mira
cabo ou dispositivo de ancoragem
municiador ou carregador
As armas de fogo podem ser classificadas quanto à(ao):